Mensagem do Presidente

Foto do Presidente

É com enorme honra que me dirijo aos feirenses na qualidade de presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira. Já vinha tendo o privilégio de servir a minha terra enquanto vereador, cabendo-me, agora, agradecer a confiança depositada em mim, na equipa que lidero e no projeto que apresentámos.

Aqui chegados, tudo faremos para responder aos desafios que se nos colocam e corresponder à confiança que os feirenses depositaram em nós, com a consciência da responsabilidade que nos foi conferida.

Iniciámos agora um novo ciclo de desenvolvimento, cientes das dificuldades e dos tempos conturbados e de grande incerteza. Por isso mesmo, assumimos como grandes desafios o emprego e o desenvolvimento económico, que devem mobilizar todos os esforços do Município.

Estou rodeado por uma equipa com elevada competência técnica, experiência e capacidade de trabalho, que vai trabalhar em conjunto, que vai partilhar problemas e soluções. Mas reitero que a equipa não se esgota nos elementos que compõem o executivo camarário; conto com os 140 mil feirenses para este novo ciclo de desenvolvimento, focado nas pessoas, no imaterial, naquilo que não é visível no imediato.

Tendo os presidentes de junta como parceiros de primeira linha e os funcionários camarários como parte indispensável do nosso projeto, vamos prosseguir o nosso trabalho de proximidade, sempre com o objectivo do engrandecimento da nossa terra. Contamos com todos. Todos poderão contar connosco.

 

 

Emídio Sousa
Presidente da Câmara Municipal